A Noiva do Vampiro - Gena Showalter título original: Atlantis 04: The Vampires Bride autor: Gena Showalter

A Noiva do Vampiro - Gena Showalter
título: A Noiva do Vampiro - Gena Showalter
título original: Atlantis 04: The Vampires Bride
autor: Gena Showalter
gênero: Fantasia - Vampiro - Romance
ano de lançamento: 2009
Nº de páginas: 238
visitas: 1450
Avaliação:Avaliação
» sinopse
Entre em um místico mundo de vampiros, amazonas, dragões, demônios e Nymphs… Entre em um mundo de escura sedução e poderosa magia… Entre em Atlantes.

Ele é Layel, rei dos vampiros, um mestre sedutor ao qual nenhuma mulher pode se negar. Mas desde que uma horda de dragões assassinou a sua amada faz mais de dois séculos, Layel só vive para vingar-se… Até que conhece Delilah.
Desconfianda do amor, a bela amazona não quer ter nada a ver com o atormentado vampiro. Entretanto não pode negar o desejo que a consome cada vez que ele se aproxima dela.
Tampouco confia em outros (não quando pode sobreviver sozinha). Em um jogo impossível elaborado pelos deuses, vêem-se apanhados em uma ilha, a ponto de enfrentar o último desafio: entregar-se a uma paixão que os una para sempre… Ou ser condenados a uma eternidade separados.

Prólogo
Layel, rei dos vampiros, odiado filho de Atlantes, lutou com tanto ardor contra as correntes, que o metal cortou atravessando a pele e o músculo, quase deslizando até o osso. Não importava, continuou lutando. Que uso tinha suas mãos sem sua amada para acariciar?
Susan, dentro de sua mente, o nome foi uma oração, um grito de desolação, um gemido de dor, tudo retorcido em uma agonizante espiral de vergonha. Como tinha permitido que isto ocorresse?
—Libertem-no — Disse alguém. Layel devia ter olhado ao interlocutor, mas não podia afastar o olhar de sua mulher, Ou do que tinha restado dela — Deixem que olhe de perto o que forjou sobre si mesmo.
Passos golpeando. Houve um puxão em um pulso, depois no outro, e as correntes cederam.
Fraco, quase sem uma gota de sangue, Layel tratou de separar-se da grade de ferro que o agüentava, mas os joelhos cederam e desabou. Com o impacto, o fôlego quente o abandonou e a realidade caiu sobre ele. Cheguei muito tarde. Eles me mantiveram preso o tempo suficiente para assegurar-se que ela não poderia ser transformada. Não pude salva-la. Teve um arquejo. Deuses, OH, Deuses.
Susan estava a uns metros de distância, seu uma vez vibrante e formoso corpo estava nu, agora violado e queimado. A seu redor, os dragões responsáveis riam, suas vozes flutuando dentro e fora de sua consciência.
—…Merece isto e mais.
—…E olha-o agora.
—…Patético. Nunca deveria ter sido coroado rei.
Layel tinha deixado a Susan em seu palácio, a salvo, felizmente adormecida e aconchegada na cama, enquanto ele e um contingente de guerreiros apagavam o fogo no bosque circundante. Não soube que o fogo tinha sido iniciado de propósito até que foi muito tarde.
OH, deuses, OH, deuses, OH, deuses! Um grito afogado lhe escapou, sangue saindo de sua boca. O que parecia ser uma eternidade, mas só depois de umas horas, tinha retornado de uma emboscada, os gritos de Susan ressoavam em seus ouvidos. A angústia que tinha escutado quando ela tinha gritado pedindo sua ajuda, a dor que tinha visto em seu rosto quando rogava aos dragões pela vida de seu filho ainda não nascido… Ambos o perseguiriam toda a eternidade.


» informações
Nº de páginas: 238
tamanho: 2,45 mb
formato: .pdf
idioma: Português

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alexandre Dumas:

Download Coleção de Livros – Harry Potter

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr título original: A Batalha do Apocalipse